Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Vereadora Aninha Cardoso apresenta pleitos de Campina Grande ao governador Lucas Ribeiro

Rede Primeiro Minuto22 de maio de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (22), a vereadora Aninha Cardoso (Republicanos) cumpriu uma importante agenda em Campina Grande ao se reunir com o governador Lucas Ribeiro (PP). O encontro teve como foco principal levar diretamente ao chefe do Executivo estadual os pleitos e as demandas prioritárias da população campinense.

A parlamentar participou da reunião de trabalho acompanhada de seu esposo, o pré-candidato a deputado estadual Marinaldo Cardoso (PSB). A presença conjunta das lideranças reforça a articulação política do grupo em busca de investimentos, obras e melhorias para a Rainha da Borborema, estreitando o diálogo entre as forças políticas locais e o Governo do Estado.

Na oportunidade, Aninha e Marinaldo Cardoso também acompanharam o governador durante a visita institucional feita pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, ao escritório de representação do Governo do Estado no município.

O encontro com o líder religioso no marcou um momento de respeito institucional e diálogo, destacando a importância da parceria entre o poder público e as instituições religiosas para o acolhimento e o desenvolvimento social da comunidade.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorPrefeito Vital garante mais de R$ 3 milhões para Boa Ventura e articula novos pleitos em Brasília
Próximo artigo Luciano Breno apresenta projeto que cria o Centro-Dia “Cuidado e Dignidade” para idosos em Campina Grande

LEIA TAMBÉM

Projeto de autoria do vereador Dinho Papa-Léguas é sancionado pelo Poder Executivo e se torna Lei em Campina Grande

31 de outubro de 2026

Márcio da Eletropolo propõe programa Minha Primeira Empresa para incentivar empreendedorismo em Campina Grande

28 de outubro de 2026

Vereadora Aninha Cardoso celebra reeleição de Lula à Presidência da República

27 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.