Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Irreverência, brega e forró: Nilson Carvalho leva o romantismo ao Palco Cultural d’O Maior São João do Mundo

Rede Primeiro Minuto22 de junho de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Rafael Costa

Enquanto a multidão se formava no Palco Principal para acompanhar os sucessos de Samyra Show na madrugada desta segunda-feira (22), um outro reduto d’O Maior São João do Mundo pulsava com uma energia intimista e apaixonada. No Palco Cultural, reduto de resistência e diversidade da festa, a noite foi comandada pela irreverência de Nilson Carvalho.

Figura cativa na boemia, nos bares e na cena musical de Campina Grande, Nilson provou que o romantismo tem lugar garantido no coração dos forrozeiros. Com muito carisma, o cantor arrastou um excelente público, que fugiu da agitação da arena central para aproveitar uma apresentação mais próxima e envolvente.
O repertório escolhido a dedo foi uma verdadeira viagem musical. Clássicos apaixonados do brega dividiram espaço com o forró de raiz, tudo interpretado daquela forma singular e autêntica que os fãs já conhecem: do jeito mais “Nilson Carvalho” possível.

Mais do que um show, a apresentação no Palco Cultural teve clima de encontro entre amigos, atraindo um público fiel que acompanha a trajetória do artista nos palcos da cidade.
O campinense Edmilson fez questão de levar a esposa, Simone, especialmente para prestigiar o show do amigo. Direto da plateia, ele resumiu o sentimento que movimenta aquele espaço do Parque do Povo, destacando a extrema importância de valorizar a “prata da casa”.

Em meio a uma programação gigantesca, com dezenas de artistas já consagrados nacionalmente dominando os holofotes do Palco Principal, são as apresentações no Palco Cultural que mantêm viva a essência da Rainha da Borborema. Aplaudir os talentos locais é, acima de tudo, garantir que a verdadeira identidade de Campina Grande continue sendo a grande estrela da festa.

Rafael Costa/Rede Primeiro Minuto

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorEspírito, sanfona e poesia: Amazan colore o Palco Principal e celebra o forró raiz n’O Maior São João do Mundo
Próximo artigo Prefeito em exercício Alcindor Villarim recebe Romeu Zema e apresenta potencial turístico e cultural de Campina Grande

LEIA TAMBÉM

Só Mais Uma chega à 6ª edição em João Pessoa com música sertaneja, sofisticação e experiências exclusivas

26 de outubro de 2026

Morre Oswaldinho do Acordeon, referência do forró, aos 72 anos

26 de outubro de 2026

Morre cantor Netinho, do hit “Milla”, aos 60 anos após câncer

13 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.