Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Efraim garante apoio à criação de centro de convivência para mototaxistas de Sousa

Rede Primeiro Minuto24 de julho de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho, participou nesta quinta-feira (23), em Sousa, de um encontro com mototaxistas do município, a convite do pré-candidato a deputado estadual Alan de Bastos. Durante a reunião, a categoria apresentou reivindicações voltadas à melhoria das condições de trabalho e recebeu o compromisso do senador de apoiar a implantação de uma estrutura adequada para os profissionais.

Alan de Bastos destacou que os mototaxistas de Sousa ainda não contam com um espaço digno para exercer suas atividades, diferentemente do que ocorre em outros municípios. Entre as principais demandas apresentadas estão a criação de um centro de convivência equipado com banheiro, bebedouro, internet e estrutura de apoio.

Após ouvir as reivindicações, Efraim afirmou que a valorização da categoria passa pelo reconhecimento da importância dos trabalhadores que movimentam diariamente a economia da cidade e assumiu o compromisso de destinar recursos para viabilizar o projeto, assim que a associação dos mototaxistas estiver regularizada.

“Quem acorda cedo e trabalha de sol a sol para colocar o pão na mesa da família merece respeito. O que vocês estão pedindo não é privilégio, é dignidade. O poder público precisa estar ao lado de quem trabalha e faz a economia acontecer”, afirmou.

Efraim reafirmou que pretende manter o diálogo com diferentes categorias profissionais durante a construção do seu projeto para a Paraíba.

“Nosso compromisso é ouvir quem está na ponta, entender as necessidades de cada setor e buscar soluções concretas para melhorar a vida de quem trabalha e produz no nosso estado.”

Assessoria

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorEUA impõem nova tarifa de 12,5% a produtos brasileiros
Próximo artigo Criança de cinco anos morre afogada durante festa em piscina, na Paraíba

LEIA TAMBÉM

Aguinaldo Ribeiro realiza caravana nesta quarta-feira em João Pessoa e Campina Grande

16 de setembro de 2026

Mais uma vereadora anuncia apoio a Lucas, que já chega a 11 na Câmara de Santa Rita

15 de setembro de 2026

Pesquisa CNT/MDA: Lula lidera disputa contra Flávio no 1º e 2º turnos

15 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.