Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Severino da Prestação solicita pavimentação de ruas no bairro Catolé de Zé Ferreira

Rede Primeiro Minuto24 de agosto de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O vereador Severino da Prestação apresentou uma série de requerimentos solicitando à Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de obras de pavimentação em diversas ruas do bairro Catolé de Zé Ferreira.

Entre os pedidos está a pavimentação em paralelepípedo da Rua Cinco, além das ruas Quatorze e Oito, como forma de melhorar as condições de circulação e garantir mais infraestrutura para os moradores da região.

O parlamentar também solicitou a pavimentação em paralelepípedo das ruas José Soares de Carvalho, Manuel Lopes de Figueiredo e Maestro Arnóbio Araújo. Os requerimentos têm como objetivo atender às demandas apresentadas pela comunidade e contribuir para a melhoria da mobilidade urbana.

Outro pedido apresentado por Severino da Prestação solicita a realização de pavimentação asfáltica da Rua Daniel Luís Rodrigues, também localizada no Catolé de Zé Ferreira.

Segundo o vereador, as obras de pavimentação são importantes para melhorar o acesso às residências, facilitar o trânsito de veículos e pedestres e proporcionar melhores condições de infraestrutura urbana aos moradores.

Os requerimentos agora seguem para conhecimento e avaliação do Poder Executivo Municipal, que deverá analisar a viabilidade e a programação para execução dos serviços solicitados.

Página1 PB

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorO Maior São João do Mundo: edição 2026 do evento teve movimentação econômica superior a R$ 803 milhões
Próximo artigo MPE reforça pedido de impugnação de Cícero e fala em ‘novas e robustas provas’ contra ele

LEIA TAMBÉM

Projeto de autoria do vereador Dinho Papa-Léguas é sancionado pelo Poder Executivo e se torna Lei em Campina Grande

31 de outubro de 2026

Márcio da Eletropolo propõe programa Minha Primeira Empresa para incentivar empreendedorismo em Campina Grande

28 de outubro de 2026

Vereadora Aninha Cardoso celebra reeleição de Lula à Presidência da República

27 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.