Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Treze vence Esporte de Patos na estreia da Copa Paraíba 2026 e assume liderança provisória

Rede Primeiro Minuto7 de novembro de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O Treze começou com o pé direito sua caminhada na Copa Paraíba 2026. Na tarde deste sábado (7), o Galo da Borborema recebeu o Esporte de Patos, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e venceu por 2 a 1, em confronto válido pela primeira rodada da competição.

O grande destaque da partida foi o atacante Dioran, autor dos dois gols que garantiram a vitória alvinegra. Pelo lado do Esporte de Patos, Zé marcou o gol da equipe sertaneja, mas não conseguiu evitar a derrota na estreia.

Com o resultado, o Treze soma seus primeiros três pontos e assume provisoriamente a liderança da Copa Paraíba 2026. Já o Esporte de Patos inicia sua participação sem pontuar. A primeira rodada terá continuidade neste domingo (8), com confrontos que poderão provocar mudanças na tabela de classificação.

Próximos compromissos

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (11), pela sequência da competição. O Treze viaja até Cajazeiras, onde enfrenta o Atlético-PB, no Estádio Perpetão.

Enquanto isso, o Esporte de Patos terá pela frente um clássico municipal diante do Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti. Os dois confrontos estão programados para o período da noite.

Rede Primeiro Minuto

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorEnem 2026: com lei de Wilson Filho, candidatos têm passe livre no transporte intermunicipal da Paraíba

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro de Itaporanga encerra participação na Copa Atlântico Sub-19 com dois empates e quatro derrotas

6 de novembro de 2026

Campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense, meia Bismarck é morto a tiros em Natal

6 de novembro de 2026

Cruzeiro de Itaporanga estreia nesta sexta-feira na Copa Atlântico Sub-19 em Pernambuco

30 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.