Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Pombal supera Esporte de Patos, vence a primeira fora de casa e se afasta do Z-2 do Paraibano 2026

Rede Primeiro Minuto4 de fevereiro de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Mayke Rihan/Pombal EC

O estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, no Sertão Paraibano, recebeu o segundo confronto desta quarta-feira (8) pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. Esporte de Patos e Pombal entraram em campo buscando uma reação na competição e precisando se distanciar da zona de rebaixamento. E quem levou a melhor foi a equipe visitante; com um gol na segunda etapa, o Carcará venceu a primeira fora de casa e deixou o Z-2. A partida terminou com o placar de 1 a 0.

O primeiro tempo terminou sem mudança no placar, isso porque as equipes pouco criaram. As chances de gol foram desperdiçadas e, durante os primeiros 45 minutos, a partida foi centrada na posse de bola e nos desarmes. O que mudou no segundo tempo. Para a etapa seguinte, o jogo trouxe mais emoção e mais ritmo, principalmente após os visitantes abrirem o placar. Aos 9 minutos, Nattan cabeceou e marcou para o time.

Com o resultado, o Pombal deixa a zona de rebaixamento e fica a um ponto da zona de classificação, com sete pontos somados. Por outro lado, quem se complica é o Patinho, que cai para o Z-2, com cinco pontos.

Por ora, o Esporte de Patos só retorna a campo no próximo domingo (8), para enfrentar a equipe do Confiança de Sapé, na Toca do Papão. A bola rolará a partir das 15h. Por sua vez, o Pombal demorará a retornar aos gramados. O Carcará enfrentará, em casa, o Atlético de Cajazeiras no dia 14 de fevereiro, às 17h, no estádio Pereirão.

Arena Correio

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorSerra Branca vence Confiança de Sapé e assume liderança do Paraibano 2026
Próximo artigo Nabor comemora criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano com sede em Patos

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro de Itaporanga estreia nesta sexta-feira na Copa Atlântico Sub-19 em Pernambuco

30 de outubro de 2026

Real Juniors conquista título da Copa Paraíba Sub-15 Regional de Itaporanga e garante vaga na etapa inter-regional

29 de outubro de 2026

Após 13 anos, Cruzeiro de Itaporanga conquista acesso à elite do futebol paraibano

23 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.