Basquete Unifacisa confirma renovação do técnico Felipe Santana e acerto com ala Betinho


Em 25/06/2020

 



Foto: Divulgação / UnifacisaA diretoria do Basquete Unifacisa deu o primeiro passo efetivo no planejamento para a disputa da próxima temporada. Nesta quarta-feira, o diretor-presidente da equipe de Campina Grande, Diego Gadelha, confirmou que o técnico Felipe Santana vai permanecer à frente do comando da equipe.

 

- Está confirmada a permanência do nosso treinador Felipe Santana. Esse é o primeiro passo que nós estamos dando no sentido de tocar o planejamento para a disputa das competições da próxima temporada. Vamos seguir trabalhando e tentando deixar nossa equipe mais forte para as competições que estão por vir - comentou o dirigente.

 

Ala acertado

 

Outra novidade confirmada pela diretoria dos Jacarés foi com relação a contratação do ala Betinho, jogador de 32 anos que disputou a última edição do Novo Basquete Brasil (NBB) pelo Esporte Clube Pinheiros. Diego Gadelha disse que entre clube e atleta já está tudo acertado e que falta apenas que o atleta envie de volta o contrato assinado para que a chegada dele ao clube seja anunciada.

 

- Nós fechamos todos os detalhes, mandamos o contrato para o atleta e estamos aguardando que ele nos envie o documento de volta, assinado, para que possamos oficializar a contratação, como é de praxe - acrescentou o dirigente.

 

Em suas redes sociais, o próprio Betinho postou uma imagem comemorando o dia de São João e falando sobre possíveis novidades, o que pode ser entendido como uma referência direta a Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo. Neste ano, durante a disputa do NBB, a Unifacisa terminou na décima colocação e estaria garantida nos playoffs da competição, que não foram realizados por conta da pandemia do coronavírus.

 

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/PB



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados