Botafogo-PB apresenta Mauro Fernandes nesta quinta-feira


Em 25/06/2020

 



Foto: Renan Muniz / Caldense

O novo do treinador do Botafogo da Paraíba, Mauro Fernandes, serão apresentado nesta quinta-feira, 25. Com isso, o clube segue o planejamento de protocolo para voltar aos treinamentos. Mauro deve chegar na Maravilha por volta das 9h.

 

Com isso, a diretoria recebe o novo técnico responsável para comandar o Belo no decorrer da temporada de 2020. O treinador Mauro Fernandes é um velho conhecido da torcida, por já comandou o time engtre 1986 e 1988.

 

A imprensa não pode acompanhar o evento. Sendo assim, em nota, o presidente do Botafogo Sérgio Meira, afirmou que “por motivos de segurança com relação aos cuidados necessários ao combate do novo coronavírus, a apresentação será gravada pela equipe de comunicação do clube e concedida a toda imprensa”.

 

Por isso, a diretoria do clube alvinegro solicita que, os profissionais dos veículos de comunicação envinhem as perguntas até às 9h desta quinta-feira (25), uma hora antes do início da entrevista.

 

Os jogadores do Botafogo, que irão integrar o elenco para o restante da temporada deverão chegar na sexta-feira, 26. Esta é a programação da comissão técnica e equipe médica.

 

Segundo informações do clube, todo elenco serão submetido aos exames para testagem do coronavírus. Esta é uma condição, para uma volta aos treinos, de maneira segura.

 

Competições

O Botafogo, com o comando do treinador Mauro Fernandes, ainda vai cumprir uma partida pela primeira fase da Copa do Nordeste. O Belo vai encarar o Vitória-BA, em local a ser definido.

 

Como determina programação, com base nas tabelas, o time alvinegro também vai cumprir três jogos pelo Campeonato Paraibano. Seus compromissos serão contra Campinense, no estádio Almeidão, em João Pessoa; Sousa, no estádio Marizão, em Sousa e CSP, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

FONTE: SÓ ESPORTE



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados