Ruy Scarpino não vai mais assumir o Campinense


Em 06/07/2020

 



Foto: PB EsporteEm meio a quinze contratações para o time, o Campinense está, no momento, sem comando.

 

É que, no início da tarde desta segunda-feira (06), o clube anunciou, por meio de suas rede sociais, que Ruy Scarpino, que acertou com a Raposa em 04 de junho, não vai mais ser treinador da equipe.

 

O profissional era aguardado na última sexta-feira (03), e posteriormente, hoje, em Campina Grande. Entretanto, alegando motivos pessoais e de saúde na família, o técnico gravou um vídeo informando a impossibilidade de dirigir o rubro-negro neste momento.

 

Esta seria a segunda passagem de Scarpino no Campinense. Em 2018, ele levou o time até o mata-mata de acesso da Série D do Campeonato Brasileiro, quando foi eliminado pelo Ferroviário-CE.

 

Agora, a direção rubro-negra trabalha em busca de um novo treinador, que deve ser anunciado até amanhã (07), dia que também será apresentado o novo gerente de futebol, Marcos Paiva, que foi contratado juntamente com Ruy Scarpino. Nos bastidores, comenta-se que o favorito a assumir o clube é Evandro Guimarães, de 46 anos, que esteve recentemente no Central-PE.

 

FONTE: VOZ DA TORCIDA



Rede Primeiro Minuto
©2019 - Todos os direitos reservados