Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Nos pênaltis, Sousa passa pelo Serra Branca e vai para sua terceira final consecutiva

Rede Primeiro Minuto16 de março de 2025
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

No estádio Marizão, no domingo (16), Sousa e Serra Branca disputaram o jogo de volta da semifinais do Campeonato Paraibano de 2025 para um público de 4862 pessoas. O Carcará do Cariri foi buscar o empate por 1 a 1 aos 49 do segundo tempo mas, nos pênaltis, brilhou a estrela de Bruno Fuso, que defendeu duas cobranças e colocou o Dinossauro do Sertão na final pela terceira temporada consecutiva.

O treinador Paulo Foiani escalou o Dino com Bruno Fuso, Iranilson, Uesles, Marcelo Duarte, Fernando Ceará; Hebert Cristian, Felipe Jacaré, Luan Rodrigues; Ian Augusto, Wellington Nunes e Diego Ceará.

Já o Carcará foi para campo, sob o comando de Roberto Maschio, com Allan, Everton, Mateus Santana, Paulo Fales, Carlos Renato; Jean Martim, Esquerdinha, Victor Ferraz, Anderson Feijão; Charles e Iury Tanque.

A primeira etapa acabou sem gols, mas com grande domínio do Sousa. O goleiro Bruno Fuso basicamente foi um expectador dentro de campo, e a melhor chance foi em uma cabeçada de Felipe Jacaré, que explodiu no travessão de Allan, aos 32 minutos.

A situação mudou logo depois do intervalo. Ainda no primeiro minuto, Ian Augusto invadiu a área pela direita e tentou tocar para o meio da área, e a bola bateu no joelho de Jean Martim, que marcou contra, e colocou o Dinossauro da frente do marcador.

Quando a classificação dos donos da casa parecia sacramentada, aos 49 do segundo tempo, após cruzamento de Wanderson vindo da direita, Jean Martim apareceu de novo, mas desta vez para desviar de cabeça e marcar a favor do Serra Branca, empatando a partida.

Com novo empate por 1 a 1, a decisão foi nos pênaltis.

Pênaltis

Sousa: Wellison marcou, Patrik Dias marcou, Iranilson marcou, Elielton perdeu Bruno Matos marcou.

Serra Branca: Gabriel Morbeck marcou, Charles perdeu, Cal Rodrigues perdeu, Wanderson marcou, Everton marcou.

Com a classificação, o Sousa enfrenta o Botafogo-PB na decisão. Como ficou com a segunda melhor campanha geral, assim como em 2024, o Dinossauro vai fazer a segunda partida da final no Almeidão.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorRafafá lamenta falecimento do ex-vereador Severino Germano, ocorrido neste domingo
Próximo artigo CCT debate com ministra dificuldades no monitoramento de desastres naturais

LEIA TAMBÉM

Prefeito Azif Lemos promove neste sábado caminhada com a presença de Murilo Galdino

28 de agosto de 2026

Walter celebra chegada ao Cruzeiro de Itaporanga e destaca motivação com novo projeto

20 de agosto de 2026

Yuri Ezequiel registra candidatura ao Governo da Paraíba

7 de agosto de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.