Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Dia da Conscientização do Autismo: Valéria Aragão destaca projetos em defesa da causa na cidade de Campina Grande

Rede Primeiro Minuto2 de abril de 2025
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

Neste dia 2 de abril, data reservada para o protagonismo e conscientização da causa autista, a vereadora Valéria Aragão (Republicanos) destacou dois projetos apresentados e aprovados na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) que buscam fortalecer a rede de apoio da pessoa com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e são de sua autoria.

Valéria tem defendido que os projetos no menor espaço de tempo possível saiam do papel e se tornem realidade em Campina Grande. “O plenário já aprovou e cabe ao Executivo sancionar. Mais do que falar é preciso agir para garantir a plena cidadania a essas pessoas e a todos que dão apoio”, disse.

O primeiro projeto da vereadora busca priorizar no atendimento odontológico às mães de pessoas com Transtorno do Espectro Autista na rede municipal de saúde, já o segundo segue o mesmo entendimento só que em serviços de fisioterapia. 

“As mães de crianças com TEA são verdadeiras guerreiras, conheço muitas mulheres que anulam suas vidas e se doam integralmente para seus filhos. Nada mais justo que garantirmos, enquanto poder público, bem-estar e mais conforto para elas. Nosso mandato vai seguir nessa luta”, pontuou Valéria.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorÁudio: CAS aprova selo de diversidade e inclusão no trabalho
Próximo artigo Maior São João do Mundo: Anunciada programação de Galante com 30 atrações

LEIA TAMBÉM

Prefeito Azif Lemos promove neste sábado caminhada com a presença de Murilo Galdino

28 de agosto de 2026

Walter celebra chegada ao Cruzeiro de Itaporanga e destaca motivação com novo projeto

20 de agosto de 2026

Yuri Ezequiel registra candidatura ao Governo da Paraíba

7 de agosto de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.