Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Governador João Azevêdo entrega obras e crava pré-candidatura de Daniel Galdino em visita histórica a Piancó

Rede Primeiro Minuto9 de maio de 2025
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

A cidade de Piancó viveu um dia histórico com a visita do governador João Azevêdo, que cumpriu uma intensa agenda de entregas, inaugurações e anúncios que reforçam o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento do Vale do Piancó. A presença do governador foi marcada por importantes conquistas para a população e também por um gesto político de grande repercussão: o apoio à pré-candidatura de Daniel Galdino a deputado estadual.

Durante a agenda, João Azevêdo entregou a reforma e ampliação da sede da 17ª CIRETRAN, um investimento que garantirá melhorias expressivas no atendimento aos usuários do serviço na região. Ainda no campo da saúde, foi inaugurado o tão aguardado Centro de Hemodiálise de Piancó, que trará mais conforto e dignidade aos pacientes renais crônicos, que agora poderão realizar o tratamento sem precisar se deslocar para outros municípios.

Na área da educação, o governador também entregou a Escola Santo Ademar Leite completamente reestruturada. A unidade de ensino passou por uma verdadeira transformação, oferecendo um ambiente mais moderno, seguro e adequado para alunos e professores.

O ponto alto da visita se deu durante o almoço na residência do ex-prefeito Daniel Galdino e Flávia Galdino, quando João Azevêdo fez uma declaração contundente em apoio à pré-candidatura de Daniel à Assembleia Legislativa. O governador destacou a competência e a seriedade da gestão de Daniel à frente da prefeitura de Piancó, afirmando que ele está preparado para representar o Vale do Piancó e que contará com o seu total apoio na disputa eleitoral.

Com uma agenda repleta de boas notícias, a passagem do governador João Azevêdo por Piancó reforça os laços entre o Governo da Paraíba e a região, projetando novos avanços em diversas áreas e movimentando o cenário político local com a pré-candidatura de Daniel Galdino.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorVereador Márcio da Eletropolo solicita Título de Cidadania Campinense ao deputado Murilo Galdino
Próximo artigo Áudio: Projeto que reconhece oleiros e ceramistas segue para a Câmara

LEIA TAMBÉM

Prefeito Azif Lemos promove neste sábado caminhada com a presença de Murilo Galdino

28 de agosto de 2026

Walter celebra chegada ao Cruzeiro de Itaporanga e destaca motivação com novo projeto

20 de agosto de 2026

Yuri Ezequiel registra candidatura ao Governo da Paraíba

7 de agosto de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.