Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Bruno detalha projetos para Feira Central e Açude Velho e reforça compromisso com obras que melhorem a mobilidade e infraestrutura em Campina Grande

Rede Primeiro Minuto9 de agosto de 2025
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O prefeito Bruno Cunha Lima apresentou neste sábado (9) um panorama detalhado dos projetos em andamento para a revitalização da Feira Central e do Açude Velho, reafirmando seu compromisso com obras que transformem a mobilidade urbana e a infraestrutura da cidade.

Em entrevista ao programa E Agora, Prefeito?, Bruno destacou o planejamento estratégico que guia cada etapa dessas intervenções, fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos campinenses.

“As obras fazem parte de um planejamento macro, que realizamos constantemente para garantir resultados eficientes”, afirmou o prefeito. Ele explicou que a extensão da Avenida Floriano Peixoto, por exemplo, é uma peça-chave para conectar regiões importantes da cidade, facilitando o direito de ir e vir do cidadão e integrando Campina Grande a importantes vias metropolitanas.

Sobre a Feira Central, Bruno ressaltou a complexidade da reforma e o cuidado em manter o funcionamento dos comerciantes durante as obras. “Não posso simplesmente fechar a feira por anos e deixar as pessoas sem o seu ganha-pão. Estamos estudando alternativas para garantir que a feira continue ativa, mesmo durante as intervenções, com espaços temporários e um planejamento que respeite a dinâmica local.”

O prefeito também detalhou o planejamento para revitalização do Açude Velho, um importante cartão postal da cidade, ressaltando a importância ambiental e urbanística do local. “Temos três grandes desafios: conter e tratar a água, desassorear o açude e requalificar a orla para torná-la um cartão postal vivo, que traga mais qualidade de vida para a população e fortaleça o turismo local.”

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorLuciano Breno pede transferência do terminal de integração para Estação Nova em CG
Próximo artigo Nos pênaltis, Esporte de Patos bate o Confiança-PB e conquista o Campeonato Paraibano Sub-20

LEIA TAMBÉM

Prefeito Azif Lemos promove neste sábado caminhada com a presença de Murilo Galdino

28 de agosto de 2026

Walter celebra chegada ao Cruzeiro de Itaporanga e destaca motivação com novo projeto

20 de agosto de 2026

Yuri Ezequiel registra candidatura ao Governo da Paraíba

7 de agosto de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.