Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Severino quer levar sessão itinerante da CMCG para região do Médici e Jardim Borborema

Rede Primeiro Minuto28 de agosto de 2025
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou nesta quinta-feira (28) a primeira reunião do projeto de sessões itinerantes nos bairros da cidade.

O local escolhido para a primeira sessão foi a Praça Tobias Di Pace, no bairro do Catolé. Severino enfatizou alguns projetos e ações já realizados ou em andamento no bairro, como a revitalização da Praça Tobias Di Pace, melhorias na cobertura do local, limpeza e manutenção da feirinha do Catolé, além de demandas ligadas ao esporte e lazer.

Além da sessão ordinária, a Câmara e parceiros estão oferecendo outros serviços à população que participa do evento. O vereador Severino da Prestação (MDB) falou que a ação descentraliza os trabalhos da Câmara e aproxima o legislativo das comunidades. “Para mim, que vem da comunidade, que sempre esteve perto das pessoas desta forma, esse momento tem um sentido especial”, frisou.

Para o parlamentar, a iniciativa aproxima o cidadão do Legislativo, permitindo que os moradores apresentem reivindicações e acompanhem de perto os trabalhos dos vereadores. Severino disse que pretende sugerir à mesa diretora da Câmara para realizar uma sessão itinerante na região do bairro Presidente Médici ou Jardim Borborema. “É muito importante essa iniciativa da Casa de Félix Araújo, do presidente Saulo Germano, fazer essa parceria com a população do Catolé. Aqui o cidadão fica mais próximo da Câmara e dos vereadores para fazer reivindicações do que o bairro precisa, pretendo sugerir a região do Presidente Medici ou Jardim Borborema”, destacou.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorCruzeiro de Itaporanga perde para o Miramar de Cabedelo e segue sem vencer na 2ª Divisão
Próximo artigo Saulo Germano reforça compromisso de levar o Legislativo mais perto da população em sessão itinerante

LEIA TAMBÉM

Prefeito Azif Lemos promove neste sábado caminhada com a presença de Murilo Galdino

28 de agosto de 2026

Walter celebra chegada ao Cruzeiro de Itaporanga e destaca motivação com novo projeto

20 de agosto de 2026

Yuri Ezequiel registra candidatura ao Governo da Paraíba

7 de agosto de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.