O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), tomou posse na tarde desta segunda-feira (15) e afirmou que promoverá apenas mudanças pontuais na gestão municipal. Em seu discurso, ele buscou tranquilizar os servidores públicos e garantiu que não haverá perseguições políticas nem demissões em massa durante o período em que estiver à frente da Prefeitura.
Edvaldo destacou que o município atravessa um momento de instabilidade política, mas afirmou acreditar na superação do cenário com diálogo e união. Segundo ele, a prioridade será manter o funcionamento da administração e o respeito aos profissionais que atuam no serviço público. “Não haverá caça às bruxas. Nós estamos vivendo um momento de instabilidade política, que tenho certeza que, com a ajuda de todos vocês, vamos superar. Sairemos disso de forma honrada e verdadeira. Não há, não houve e não haverá motivos para perseguir, destratar ou menosprezar quem quer que seja”, declarou.
O prefeito interino reforçou ainda o compromisso com uma gestão responsável, pautada pelo respeito institucional e pela continuidade dos serviços públicos, sinalizando que qualquer ajuste administrativo será feito de forma equilibrada e sem prejuízo aos servidores ou à população de Cabedelo.
Polêmica Paraíba


