Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

PRF prende foragido da Justiça condenado por estupro da própria filha, na PB

Rede Primeiro Minuto2 de janeiro de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na noite da última quarta-feira (31), um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina focada na segurança viária.

A abordagem foi registrada no município de Campina Grande, agreste paraibano, no km 143 da BR-230, às 19h16, no sentido decrescente da rodovia. Durante o comando de fiscalização, a equipe deu ordem de parada a um veículo modelo Novo Gol, de cor branca. O condutor, um homem de 45 anos, foi submetido aos procedimentos de identificação pessoal e veicular.

Ao realizar as consultas nos sistemas informatizados da PRF, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. O documento, expedido pela 5ª Vara Criminal do Estado da Paraíba, refere-se ao crime de estupro de vulnerável. Questionado sobre a ordem judicial, o envolvido relatou que o processo seria fruto de denúncias realizadas por sua própria filha, que incluíam também acusações de cárcere privado.

Após a confirmação da autenticidade do mandado e a obtenção de uma cópia física do documento junto às autoridades judiciárias, foi constatada a ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão.

O homem, que deverá cumprir uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado imediatamente à Central de Polícia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da sentença.

Paraíba Já

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorVeneziano inicia o ano anunciando a conquista de uma Policlínica para o Vale do Piancó, num investimento de R$ 17 milhões
Próximo artigo Ministério da Saúde aprova construção da Policlínica Regional de Piancó com investimento de R$ 16,2 milhões

LEIA TAMBÉM

Facção é alvo de operação contra tráfico no Vale do Piancó

19 de agosto de 2026

Justiça decreta prisão preventiva de ex-seminarista preso por homicídio em Itaporanga

17 de agosto de 2026

Justiça torna réus empresário e namorada pela morte do engenheiro

21 de julho de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.