Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

População de Sousa elogia gestão Helder Carvalho em ação integrada para organizar a fiação urbana

Rede Primeiro Minuto6 de fevereiro de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Assessoria

Após o início dos trabalhos de regularização das fiações, a ação vem recebendo o apoio da população de Sousa. A iniciativa é desenvolvida de forma integrada pelo PROCON Municipal, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, Controladoria Geral do Município, concessionária ENERGISA e provedores de internet que atuam na cidade.

No início da intervenção, o controlador-geral do município, Daniel Pinto, a coordenadora executiva do PROCON, Rayanne Freire, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Bosco Júnior, acompanharam de perto a execução dos serviços.

Nesta primeira etapa, os trabalhos estão concentrados no trecho que compreende o Mercado Central até o Largo da Estação, com previsão de conclusão até o dia 02 de março. A ação tem como objetivo organizar, identificar e regularizar as fiações existentes nos postes, promovendo mais segurança para a população, melhor ordenamento urbano e a melhoria do aspecto visual da cidade.

De acordo com os responsáveis pelos setores da Prefeitura de Sousa, além de contribuir para a prevenção de acidentes, a iniciativa busca garantir o uso adequado do espaço público e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Após a conclusão desta fase inicial, os serviços serão ampliados para outros pontos do município, contemplando diversos bairros e estendendo os benefícios à população sousense.

heldercarvalho sertão sousa sousaparaiba
Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorCom articulação de Fábio Ramalho, ex-prefeito de Montadas, Jonas de Souza, confirma apoio a Cícero Lucena na disputa pelo Governo
Próximo artigo Governo da Paraíba promove Maior São João do Mundo e atrativos de Campina Grande para agentes de viagens de Brasília

LEIA TAMBÉM

NATAL ILUMINADO 2026: Prefeitura de Campina Grande lança 13ª edição do evento na próxima quarta-feira (4), no Teatro Municipal

30 de outubro de 2026

Prefeitura de Sousa realiza ação integrada e contempla população com entregas de diversos programas municipais

30 de outubro de 2026

Morte precoce de Anny Beatriz em trágico acidente causa comoção em Itaporanga; Prefeito Azif Lemos lamenta perda e presta solidariedade à família

29 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.