Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Prefeitura de Sousa inaugura ponte sobre o Canal do Estreito e amplia mobilidade

Rede Primeiro Minuto13 de fevereiro de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Desenvolvimento, inaugurou, nesta quinta-feira (12/02), ponte sobre o Canal do Estreito, na rua Antônio Teodoro Neto.

Na oportunidade, o prefeito Helder Carvalho fez questão de participar do momento da inauguração e dialogar com os moradores do entorno. Também compareceram ao evento o chefe de Gabinete, Heitor de Sousa; o secretário de Infraestrutura, Marcílio Holanda; o superintendente do DAESA, Inojosa Primeiro Neto; o secretário de Urbanismo, Flamarion Batista; o secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; e o superintendente de Habitação, Gerlando Linhares.

Ainda estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal de Sousa, Amanda Silveira, e os vereadores Radamés Estrela, Delani Gledson e Odair José.

O gestor sousense falou da importância da ponte para oferecer mais segurança e mobilidade à população. Essa ponte garante mais mobilidade urbana, facilita o acesso entre os bairros e proporciona tranquilidade para quem precisa passar diariamente pelo local”, destacou.

O secretário de Infraestrutura, Marcílio Holanda, destacou que a obra foi planejada para garantir mais durabilidade e atender a uma demanda antiga da população.

“Essa é uma ponte construída dentro dos padrões técnicos exigidos, com estrutura reforçada e largura adequada para permitir a passagem segura de pedestres e veículos. Era uma reivindicação antiga dos moradores do Frei Damião e hoje estamos entregando uma obra que traz mais mobilidade, acessibilidade e valorização para toda a região”, pontuou.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorGestão Helder Carvalho entrega fossão e amplia saneamento, beneficiando mais de mil residências em Sousa
Próximo artigo Nacional de Patos e Sousa empatam pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2026

LEIA TAMBÉM

Prefeitura avança com recuperação de estradas vicinais nas comunidades rurais de Sousa

17 de setembro de 2026

Com 11 projetos, FIEPB e sindicatos paraibanos participam da segunda edição do Prêmio de Excelência Sindical

17 de setembro de 2026

Prefeitura de Sousa oferece assistência jurídica gratuita à população em situação de vulnerabilidade

16 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.