Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Sudema abre processo seletivo para estágio em João Pessoa

Rede Primeiro Minuto3 de março de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) publicou um edital que abre processo seletivo para estágio não obrigatório com atuação em João Pessoa. Ao todo, são ofertadas quatro vagas para contratação imediata e dez para formação de cadastro de reserva, destinadas a estudantes de nível superior regularmente matriculados em instituições conveniadas.

As vagas imediatas contemplam os cursos de Administração, Gestão Pública, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Biologia, Medicina Veterinária e Engenharia Civil. Há ainda cadastro de reserva para Administração, Gestão Pública, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Biologia, Direito e Engenharia Química. Podem participar estudantes da UFPB, UEPB, IFPB e UNIPÊ que tenham cursado, no mínimo, 30% da carga horária do curso.

O processo seletivo será composto por prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista. A prova está prevista para acontecer no dia 19 de março de 2026, no auditório da Sudema, em João Pessoa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 8 de março de 2026, exclusivamente por e-mail no endereço sudemaestagio@gmail.com, mediante envio da documentação exigida em edital.

O edital completo está disponível para consulta e download no site da Sudema (https://sudema.pb.gov.br/informacoes-ao-cidadao-1/editais/editais) ou no link direto (https://sudema.pb.gov.br/informacoes-ao-cidadao-1/editais/arquivos/edital-001-2026.pdf)

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorVeneziano destina R$ 25,5 milhões, em parceria com a Codevasf, para beneficiar 14 municípios com pavimentações
Próximo artigo Jhony Bezerra confirma rompimento com o governo e anuncia apoio a pré-candidatura de Cícero Lucena

LEIA TAMBÉM

NATAL ILUMINADO 2026: Prefeitura de Campina Grande lança 13ª edição do evento na próxima quarta-feira (4), no Teatro Municipal

30 de outubro de 2026

Prefeitura de Sousa realiza ação integrada e contempla população com entregas de diversos programas municipais

30 de outubro de 2026

Morte precoce de Anny Beatriz em trágico acidente causa comoção em Itaporanga; Prefeito Azif Lemos lamenta perda e presta solidariedade à família

29 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.