Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Paraíba World Beach Games: Circuito Mundial de Vôlei de Praia começa nesta quarta-feira (11) em João Pessoa

Rede Primeiro Minuto10 de março de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O Paraíba World Beach Games recebe mais uma competição, a partir desta quarta-feira (11) até o domingo (15). Desta vez, o Circuito Mundial de Vôlei de Praia entra em ação na arena montada no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa.

Entre os participantes, estão os campeões olímpicos de Paris 2024: as brasileiras Duda/Ana Patrícia e os suecos Ahman/Hellvig. Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraiba (Sejel), Lindolfo Pires, a realização do evento reforça o protagonismo da capital paraibana no cenário esportivo internacional.

“O fato de João Pessoa receber mais uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia mostra a força da nossa cidade no cenário esportivo internacional. É um evento que valoriza o esporte, movimenta o turismo e coloca a Paraíba, mais uma vez, em evidência para o mundo”, destacou Lindolfo Pires.

A chave principal do torneio conta com 24 duplas nos naipes masculino e feminino. Com seis grupos de quatro equipes, o 1º e o 2º lugar de cada grupo, além das duas melhores duplas classificadas na 3ª posição, avançam diretamente para as oitavas de final.

As outras quatro duplas que terminarem em 3º lugar disputam a repescagem, e os dois vencedores também garantem vaga nas oitavas. A competição segue depois com quartas de final, semifinais e finais.

Horário dos jogos

11/3 – 9h às 19h – Qualifying e fase de grupos

12/3 – 9h às 21h – Fase de grupos

13/3 – 9h às 21h – Fase de grupos, repescagem e oitavas

14/3 – 10h às 14h e 16h às 21h – Repescagem, oitavas e quartas de final

15/3 – 8h às 12h e 14h às 18h – Semifinais e finais

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorTaciano Diniz celebra aprovação unânime para conselheiro do TCE-PB: “É uma honra muito grande”
Próximo artigo No STF, Harrison Targino defende investigação de autoridades envolvendo caso Master: “ninguém está acima da Lei”

LEIA TAMBÉM

Paraíba avança às quartas nos JEB’s 2026 após vitória sobre o Rio de Janeiro

15 de setembro de 2026

Cruzeiro de Itaporanga inicia venda de ingressos para estreia em casa na 2ª Divisão do Paraibano

15 de setembro de 2026

Sousa sedia 2ª edição da Taça das Favelas no Sertão Paraibano

14 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.