Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

ABMCJ empossa nova diretoria na Paraíba nesta quarta

Rede Primeiro Minuto18 de março de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

A Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica realiza, nesta quarta-feira (18), a posse da nova diretoria da entidade na Paraíba (ABMCJ-PB), reforçando o protagonismo institucional no estado. A nova gestão será presidida por Adriana Torres Alves de Jesus, tendo como vice-presidente Larissa de Azevedo Bonates Souto.

Também integram a diretoria Anna Caroline Lopes (secretária-geral), Tatianne de Lacerda Barros (secretária-geral adjunta), Sheyla Cristina de Lucena Ferreira (tesoureira-geral) e Airam Nadja Dantas Silva Falcone (tesoureira-geral adjunta).

A estrutura da entidade conta ainda com os seguintes conselhos:

Conselho Fiscal
Titulares: Thais Ferreira Viturino Boueres; Maria Marli Castelo Branco de Melo; Sanny Japiassú dos Santos.
Suplentes: Maria Rafaela Lopes Ferreira de Freitas; Anna Carla Lopes Correia Lima de Freitas; Catarine de Oliveira Barbosa.

Conselho Deliberativo
Titular: Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão.
Suplente: Túlia Gomes de Souza Neves.

Solenidade

A posse acontecerá a partir das 18h30, na sede da Escola Superior da Magistratura da Paraíba, localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O evento deve reunir importantes nomes do meio jurídico paraibano, entre desembargadores, advogados, procuradores e professores.

A presidente Adriana Torres e a vice-presidente Larissa Bonates já haviam sido empossadas em cerimônia realizada em São Paulo, no final de fevereiro.

Segundo Larissa Bonates, a nova diretoria se destaca pela representatividade, reunindo profissionais de diversos segmentos do meio jurídico, incluindo integrantes do interior do estado. “Essa composição fortalece e resgata o protagonismo da ABMCJ na Paraíba”, destacou.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorProjeto do vereador Márcio Guedes propõe a criação do Prêmio Musical Genival Lacerda, em homenagem a um dos maiores ícones da música nordestina
Próximo artigo Boa Ventura alcança 2ª posição no Vale do Piancó e figura entre as 28 melhores cidades da Paraíba em gestão social

LEIA TAMBÉM

Prefeitura avança com recuperação de estradas vicinais nas comunidades rurais de Sousa

17 de setembro de 2026

Com 11 projetos, FIEPB e sindicatos paraibanos participam da segunda edição do Prêmio de Excelência Sindical

17 de setembro de 2026

Prefeitura de Sousa oferece assistência jurídica gratuita à população em situação de vulnerabilidade

16 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.