A prefeitura de Itaporanga entregou nesta sexta-feira (20) novos instrumentos musicais para alunos de projetos educacionais, garantindo melhores condições de aprendizado e ampliando as oportunidades para jovens músicos da cidade. O evento contou com a presença do prefeito Azif Lemos, da primeira-dama, Rayane Torres, secretários e vereadores.
Na ocasião, foram entregues guitarras, violões, bateria, teclado, sanfona e uma estrutura de som. Com os novos equipamentos, os estudantes passam a contar com melhores condições de aprendizado, estimulando o desenvolvimento artístico e cultural no município.
Durante a entrega dos novos instrumentos musicais, o prefeito Azif ressaltou a importância do investimento na cultura e na formação dos jovens do município.
“Mais do que instrumentos, estamos entregando oportunidade. Quando um jovem encontra um caminho, Itaporanga cresce junto. Seguimos investindo na nossa juventude, criando acesso, abrindo portas e construindo um futuro com mais dignidade”, disse o gestor.



