Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

O voo do Sonhador: Jefferson Arretado é surpreendido por Xand Avião, vai às lágrimas e grava hit ao vivo no Parque do Povo

Rede Primeiro Minuto27 de junho de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Estefinho Francelino

A noite de sexta-feira n’O Maior São João do Mundo estava reservada para consagrações. Se o Parque do Povo já pulsava com a força de mais de 60 mil pessoas aguardando os sucessos do “Comandante” Xand Avião, o que se viu no palco principal transcendeu a música: foi a materialização de um sonho ao vivo, em cores e com muita emoção.

O cantor paraibano Jefferson Arretado, que já havia feito história em sua apresentação solo na noite anterior homenageando o ídolo, foi o grande convidado de Xand para uma participação especial. O que o jovem talento não imaginava, no entanto, é que o veterano guardava um trunfo histórico e inesquecível.

Como Xand Avião havia adiantado em primeira mão nos bastidores, a participação de Jefferson não seria apenas um dueto tradicional. O paraibano subiu ao palco para cantar, mas foi surpreendido ali mesmo, diante dos holofotes, com o anúncio de que a música “Sonhador” seria gravada oficialmente ao vivo naquele exato momento.

O impacto da revelação desarmou Jefferson completamente. Tomado pela emoção de ver o seu maior projeto ganhando vida no palco mais importante da cultura nordestina, o jovem não conseguiu conter as lágrimas. Em uma das cenas mais genuínas e bonitas desta edição do São João, Jefferson abraçou Xand Avião de forma demorada, agradecendo publicamente ao Comandante por toda a ajuda, pela confiança e por alavancar a sua carreira.

Uma história cantada

Com a voz embargada no início, mas rapidamente impulsionado pela energia surreal do que estava vivendo, Jefferson assumiu o microfone e fez o Parque do Povo se emocionar. O artista cantou a sua própria história de superação e luta para mais de 60 mil pessoas que formavam um verdadeiro mar de gente.

A letra de “Sonhador” ganhou um peso monumental naquela noite fria de Campina Grande. Mais do que uma faixa de forró, a música funciona como um manifesto autobiográfico de Jefferson Arretado. A letra explica perfeitamente o motivo de Xand Avião tê-la definido como “uma história de vida”.

Ao dividir os vocais do hit com sua maior referência musical, Jefferson Arretado não apenas registrou um sucesso que promete estourar nas plataformas digitais; ele provou, sob os olhares atentos de milhares de testemunhas, a força do seu próprio lema: quem tem fé, realmente não precisa contar com a sorte.

Rafael Costa/Rede Primeiro Minuto

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorWilson Filho promove encontro de Lucas Ribeiro com 50 prefeitos e lideranças de todas as regiões da Paraíba
Próximo artigo Parque do Povo reúne multidão em noite de grandes shows n’O Maior São João do Mundo

LEIA TAMBÉM

Espetáculo “Os Saltimbancos” chega a João Pessoa em apresentação especial

1 de setembro de 2026

Prefeito de Diamante anuncia Limão com Mel e Tarcísio do Acordeon para festas de fim de ano

31 de agosto de 2026

Festival de Inverno de Campina Grande entra na reta final com grandes shows e programação cultural diversificada

28 de agosto de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.