Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

No primeiro dia de campanha, Cícero destaca compromissos para trabalhar pelo próximo passo da Paraíba

Rede Primeiro Minuto16 de agosto de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O candidato ao Governo do Estado Cícero Lucena teve uma manhã agitada no primeiro dia oficial de campanha. O emedebista iniciou a corrida eleitoral em João Pessoa, onde participou de plenária com moradores e visitou pontos de concentração da militância por toda a cidade.

Em plenária organizada pelo candidato a deputado estadual Dinho Dowsley, Cícero destacou seu compromisso em trabalhar pelo bem e pelo desenvolvimento da Paraíba, trazendo soluções aos problemas do estado e o levando a dar um próximo passo.

“Andei por todo o estado durante a pré-campanha e sei que a Paraíba pode mais. Quero ser governador para levar água para a casa de todos os paraibanos, para garantir professores qualificados em sala de aula e uma estrutura educacional moderna para nossos estudantes. Quero governar para que os serviços de saúde estejam perto das pessoas e para que o atendimento seja humano e eficiente”, declarou.

Dinho reforçou o compromisso com Cícero e a certeza de que ele representa a melhor opção para governar a Paraíba. “Eu sou um soldado de Cícero e quero que ele seja governador para tirar nosso estado do atraso. Cícero vem para servir, para ajudar e com certeza vai ter a oportunidade de gerir a Paraíba”, declarou.

O prefeito Leo Bezerra destacou a parceria promissora entre o Governo e a Prefeitura da Capital caso o emedebista seja eleito. “Cícero sempre disse que João Pessoa tinha dois prefeitos e eu digo, sem medo de errar, que nossa cidade vai continuar a ter dois gestores, sendo que um deles também será governador”, declarou.

Onda azul – A agenda de Cícero começou mais cedo com visita à Onda Azul, movimento que tomou as ruas da cidade já nas primeiras horas do dia. Poiadores do emedebista se reuniram em novembro pontos da capital realizando adesivagens e distribuindo material de campanha.

Cícero afirmou que não poderia começar a campanha de forma diferente. “Já no comecinho do primeiro dia de campanha pude sentir a energia das ruas de João Pessoa, abraçar as pessoas e levar também nosso sentimento de uma Paraíba melhor”, afirmou.

Caminhada – O candidato segue em ritmo forte neste domingo (16). A partir das 16h15 ele lidera uma caminhada com eleitores nas Três Ruas dos Bancários.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorLucas destaca obras e investimentos na largada da campanha em Campina
Próximo artigo Em Santa Rita, Lucas garante expansão da rede de saúde e investimentos na cidade

LEIA TAMBÉM

Aguinaldo Ribeiro realiza caravana nesta quarta-feira em João Pessoa e Campina Grande

16 de setembro de 2026

Mais uma vereadora anuncia apoio a Lucas, que já chega a 11 na Câmara de Santa Rita

15 de setembro de 2026

Pesquisa CNT/MDA: Lula lidera disputa contra Flávio no 1º e 2º turnos

15 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.