Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

“Precisamos de parceiros como Nabor”, afirma Tacyana Leitão em visita à feira de Bayeux

Rede Primeiro Minuto18 de agosto de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O contato direto com a população marcou a manhã desta terça-feira (18) de Nabor, candidato ao Senado, durante visita à Feira da Imaculada, em Bayeux. Ao lado da prefeita Tacyana Leitão, lideranças e jovens, Nabor percorreu os espaços da feira, conversou com comerciantes e feirantes e foi recebido com manifestações de apoio por quem acompanha de perto as transformações recentes do município.

“Muito positiva a oportunidade que tivemos de conhecer a feira e, ao lado da prefeita Tacyana Leitão, conversar com os comerciantes, ouvindo as demandas do município, as oportunidades que precisam surgir e o que precisamos investir, não só para melhorar a infraestrutura, mas para que as pessoas possam ter mais renda, mais emprego e mais condições de ter uma vida melhor. É assim que a gente trabalha, perto das pessoas, ouvindo, para construir uma Paraíba melhor”, afirmou Nabor.

Tacyana Leitão destacou que o trabalho desenvolvido em Bayeux tem sido fortalecido por parcerias e pelo apoio de aliados, entre eles Nabor, que tem contribuído para avanços em diferentes áreas do município. “É de grande importância. Eu trabalho com um grupo de aliados para realmente reconstruir essa cidade que eu peguei em ruínas. Com essas parcerias, Nabor já vem ajudando Bayeux, e eu tenho conseguido fazer esse trabalho na saúde, na educação, com as pessoas agradecendo. Isso só é possível devido à ajuda desses grandes amigos”, afirmou a prefeita. Feirante há 28 anos no local, Ana Maria também ressaltou as mudanças promovidas pela gestão de Tacyana e declarou confiança na parceria com Nabor: “Se Tacyana sair hoje da prefeitura, ela deixa um legado que nenhum prefeito fez em 28 anos que estou aqui. Junto com o senador Nabor espero que ela melhore ainda mais a nossa vida.”

A passagem pela Feira da Imaculada reforça a agenda de Nabor, que tem priorizado o contato próximo com a população, ouvindo comerciantes, trabalhadores, jovens e lideranças em diferentes regiões da Paraíba. A partir desse diálogo, ele segue apresentando sua experiência e reafirmando o compromisso de trabalhar pelos municípios, buscando investimentos, oportunidades, geração de emprego e renda e melhores condições de vida para os paraibanos.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorFrank Alves destaca projetos para saúde e trabalhadores de aplicativos
Próximo artigo Lula grava novo vídeo pedindo voto para a reeleição de Veneziano: “companheiro trabalhador, leal e parceiro”

LEIA TAMBÉM

Aguinaldo Ribeiro realiza caravana nesta quarta-feira em João Pessoa e Campina Grande

16 de setembro de 2026

Mais uma vereadora anuncia apoio a Lucas, que já chega a 11 na Câmara de Santa Rita

15 de setembro de 2026

Pesquisa CNT/MDA: Lula lidera disputa contra Flávio no 1º e 2º turnos

15 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.