O prefeito de Itaporanga, Dr. Azif Lemos (PSB), cumpriu uma série de compromissos administrativos em João Pessoa, com o objetivo de buscar novos investimentos, apresentar demandas do município e fortalecer parcerias com o Governo da Paraíba.
Durante a agenda na capital paraibana, o gestor foi recebido pelo secretário estadual de Educação, Erivonaldo Alves, e pela secretária de Administração, Vaulene Rodrigues. Nos encontros, Azif apresentou reivindicações de interesse da população e discutiu possibilidades de novos projetos e ações que possam contribuir para o desenvolvimento de Itaporanga.
As reuniões fazem parte do trabalho de articulação institucional da gestão municipal junto ao Governo do Estado, visando à viabilização de recursos e investimentos em áreas essenciais, como educação, saúde e infraestrutura.
Além dos compromissos administrativos, o prefeito também aproveitou a passagem por João Pessoa para visitar a casa de apoio que acolhe pacientes do município em tratamento de saúde na capital. Na ocasião, Azif acompanhou de perto a situação das pessoas atendidas na unidade, reforçando a atenção da gestão municipal à assistência oferecida aos moradores que precisam se deslocar para realizar procedimentos médicos.
Ainda na área da saúde, o gestor se reuniu com Aluizio Lopes, diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa. O encontro integrou a agenda de diálogo institucional voltada ao fortalecimento das relações entre o município e os serviços de saúde da capital.
A expectativa da Prefeitura de Itaporanga é que os encontros realizados em João Pessoa resultem em novos encaminhamentos, parcerias e investimentos capazes de ampliar os serviços públicos e promover melhorias na qualidade de vida da população.
A agenda reforça a atuação da administração municipal na busca por apoio institucional e recursos para atender às principais necessidades de Itaporanga.
Rede Primeiro Minuto


