Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Ascensão: Leonice Lopes e Vital Neto demonstram prestígio político em evento de peso do Republicanos

Rede Primeiro Minuto10 de abril de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

A pré-candidata a deputada estadual Leonice Lopes cumpriu uma agenda política estratégica na capital João Pessoa nesta sexta-feira (10), reafirmando seu protagonismo no cenário estadual. Acompanhada pelo prefeito de Boa Ventura, Vital Neto, Leonice foi uma das figuras de destaque na solenidade de posse de Nabor Wanderley como o novo presidente estadual do partido Republicanos na Paraíba.

O evento, que reuniu as principais forças políticas do estado, serviu como vitrine para a força da pré-candidatura de Leonice. Filiada ao Republicanos, ela foi recebida com prestígio por Nabor Wanderley, pré-candidato ao Senado, sinalizando que sua postulação é uma das prioridades da legenda para a Assembleia Legislativa em 2026.

Diálogo de alto nível e prestígio político:

A passagem de Leonice Lopes por João Pessoa foi marcada por encontros de peso. Ao lado do prefeito Vital Neto, ela esteve em diálogo direto com o governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e com o ex-governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo. A proximidade com o Palácio da Redenção reforça a capacidade de articulação de Leonice em busca de benefícios para o Sertão.

Em sua fala, Leonice destacou o momento de união do partido e sua disposição para representar a região com vigor.

“Estamos construindo um projeto sólido e fundamentado nas necessidades reais da nossa Paraíba. A posse de Nabor à frente do Republicanos é um passo gigante para o nosso partido, e estar aqui ao lado do governador Lucas e de João Azevêdo mostra que estamos no caminho certo para garantir que o nosso Sertão tenha a representatividade que merece na Assembleia”, afirmou a pré-candidata.

Suporte no Vale do Piancó:

O prefeito Vital Neto fez questão de ressaltar a importância de ter um nome como o de Leonice na disputa estadual.

“O Vale do Piancó e o Sertão precisam de alguém com a coragem e a experiência de Leonice. Viemos prestigiar nosso partido e o amigo Nabor, mas, acima de tudo, viemos reafirmar que o nosso grupo está unido e pronto para grandes desafios. Leonice Lopes representa a força de trabalho que a Paraíba precisa conhecer ainda mais”, declarou Vital.

A movimentação desta sexta consolida Leonice Lopes como uma das principais apostas do Republicanos, unindo a base que possui no Vale do Piancó com o livre trânsito que mantém entre as maiores lideranças do estado.

Assessoria

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorPrefeitura de Itaporanga paga nesta sexta-feira quase 100 mil reais a 127 bolsistas do Programa Proeducar
Próximo artigo Matheus Bezerra atinge 91,5% de aprovação

LEIA TAMBÉM

Lula anuncia reajuste de 15% no Bolsa Família; veja o novo valor

17 de setembro de 2026

Murilo Galdino participa de plenária em Lucena ao lado de lideranças e amigos

17 de setembro de 2026

Cícero entrega Carta-compromisso com a Saúde Pública da Paraíba durante encontro com presidente do Sindicato dos Médicos

17 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.