Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Prestígio: Visita de Lucas Ribeiro, João e Nabor à casa de Vital e Leonice movimenta Boa Ventura e reúne moradores

Rede Primeiro Minuto9 de maio de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Assessoria

A tarde desta sexta-feira (08) foi marcada por um momento de acolhimento e proximidade em Boa Ventura, com a visita do governador Lucas Ribeiro, acompanhado do ex-governador João Azevêdo e do ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley.

A comitiva foi recebida na residência do prefeito Vital Neto e da pré-candidata a deputada estadual Leonice Lopes, onde centenas de moradores também esteve presente para prestigiar o encontro. Em um clima descontraído, os presentes participaram de um café da tarde, fortalecendo os laços de convivência e amizade.

A visita teve caráter essencialmente cordial e não integrou a agenda oficial do Governo do Estado. O momento foi marcado por conversas sobre temas de interesse de Boa Ventura e da região do Vale do Piancó.

Além das lideranças, secretários e auxiliares do governo estadual também acompanharam a comitiva, contribuindo para um encontro leve e de aproximação com a população.

A presença do governador também teve um significado especial: acompanhar de perto a recuperação do prefeito Vital Neto, que passou recentemente por um procedimento cirúrgico. O gesto reforçou o clima de solidariedade e atenção, marcando a visita como um momento de cuidado, respeito e amizade.

Assessoria

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorVereador Sargento Wellington Cobra participa da solenidade de abertura do Maio Amarelo na FIEPB, organizada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito
Próximo artigo Em Cumaru, Murilo Galdino participa de homenagem ao Dia das Mães ao lado do prefeito Tota Guedes

LEIA TAMBÉM

Lula anuncia reajuste de 15% no Bolsa Família; veja o novo valor

17 de setembro de 2026

Murilo Galdino participa de plenária em Lucena ao lado de lideranças e amigos

17 de setembro de 2026

Cícero entrega Carta-compromisso com a Saúde Pública da Paraíba durante encontro com presidente do Sindicato dos Médicos

17 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.