Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Prefeito em exercício Alcindor Villarim recebe Romeu Zema e apresenta potencial turístico e cultural de Campina Grande

Rede Primeiro Minuto22 de junho de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Foto: Codecom

Na manhã deste domingo (21), o prefeito em exercício de Campina Grande, Alcindor Villarim, recebeu o ex-governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que está em passagem pelo Nordeste.

A visita aconteceu na Vila do Artesão, um dos principais espaços de valorização da cultura popular e da economia criativa do município.

“Campina Grande tem a hospitalidade como uma de suas marcas. Somos a terra d’O Maior São João do Mundo, um importante polo tecnológico, educacional e econômico do Nordeste. É uma satisfação receber visitantes e apresentar as potencialidades da nossa cidade, sua cultura e a força do nosso povo”, afirmou.

Ao longo da visita, Romeu Zema teve contato com a produção dos artesãos locais e acompanhou apresentações culturais que integram a programação junina, reforçando a riqueza cultural que faz de Campina, uma das principais referências turísticas do país.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorIrreverência, brega e forró: Nilson Carvalho leva o romantismo ao Palco Cultural d’O Maior São João do Mundo
Próximo artigo Criança de 5 anos morre após se engasgar com tapioca em Itaporanga

LEIA TAMBÉM

Escola municipal de Igaracy ganha reconhecimento nacional com projeto inovador e prefeito Ednailton Sabino celebra protagonismo dos estudantes e o comprometimento dos profissionais da educação

1 de novembro de 2026

Daniella Ribeiro entra no radar de Lula para ministério e PP articula espaço de destaque, revela Metrópoles

1 de novembro de 2026

Aguinaldo Ribeiro destaca crescimento da Paraíba e reforça agenda de desenvolvimento

30 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.