Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Em Santa Rita, Lucas garante expansão da rede de saúde e investimentos na cidade

Rede Primeiro Minuto17 de agosto de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O governador e candidato à reeleição Lucas Ribeiro (Progressistas) participou de um evento em Santa Rita, neste domingo (16), primeiro dia de campanha eleitoral, e assegurou novos convênios e a expansão da rede de Saúde no município. A candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (União) e o ex-governador e candidato a senador João Azevêdo acompanharam Lucas.

No lançamento da candidatura à deputada estadual de Fernanda Alvino (União), Lucas agradeceu o carinho dos santa-ritenses e destacou o cuidado com a cidade. “Muito obrigado por tanto carinho. Eu aprendi na vida que a gente está aqui pra servir as pessoas, por isso estive aqui quando as chuvas causaram transtornos na cidade. Estou aqui pra cuidar de vocês, porque essa é a nossa missão: cuidar das pessoas e fazer a vida dos paraibanos melhorar. Esse é o nosso compromisso, é de olhar para o futuro. No dia 4 de outubro é 11 e confirma”, afirmou Lucas.

O candidato do Progressistas garantiu a expansão da rede de saúde, com convênios e serviços especializados, em um trabalho conjunto com o prefeito Jackson Alvino (Progressistas).

“Já assinei um convênio de apoio financeiro para o Hospital Municipal de Santa Rita. E aqui firmo o compromisso de em breve poder entregar a hemodiálise, de reformar a UPA e de seguir melhorando a saúde na cidade. Além disso, vamos expandir a Funad, para tratar as pessoas com autismo e pessoas com deficiência cada vez mais perto de casa. E, claro, de investir em todos as áreas da cidade, como no Arco Metropolitano, que vai impulsionar a economia da cidade e melhorar a mobilidade”, concluiu.

Também estiveram presentes no evento o candidato a deputado federal Damião Feliciano (União), a candidata a deputada federal Cicinha (Progressistas), o vice-prefeito Ednaldo Edylicia, vereadores e lideranças políticas de Santa Rita.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorNo primeiro dia de campanha, Cícero destaca compromissos para trabalhar pelo próximo passo da Paraíba
Próximo artigo Justiça decreta prisão preventiva de ex-seminarista preso por homicídio em Itaporanga

LEIA TAMBÉM

Aguinaldo Ribeiro realiza caravana nesta quarta-feira em João Pessoa e Campina Grande

16 de setembro de 2026

Mais uma vereadora anuncia apoio a Lucas, que já chega a 11 na Câmara de Santa Rita

15 de setembro de 2026

Pesquisa CNT/MDA: Lula lidera disputa contra Flávio no 1º e 2º turnos

15 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.