Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Murilo Galdino participa de plenária em Lucena ao lado de lideranças e amigos

Rede Primeiro Minuto17 de setembro de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O deputado federal Murilo Galdino esteve em Lucena, onde participou de uma plenária ao lado de amigos, lideranças e moradores do município.

Durante a atividade, Murilo esteve ao lado do amigo e ex-prefeito de Lucena, Marcelo, com quem compartilhou momentos de conversa e confraternização. Marcelo ressaltou a parceria construída com o deputado e enfatizou os diversos recursos já destinados por Murilo para o município de Lucena.

A atuação do parlamentar em favor da cidade foi lembrada como parte de uma parceria que tem resultado em investimentos para atender demandas da população e contribuir com o desenvolvimento do município.

“Lucena, que alegria estar de volta! É sempre bom voltar e sentir esse carinho de perto”, afirmou Murilo.

Murilo agradeceu a recepção e destacou a importância de estar próximo das pessoas e dos municípios paraibanos.

“Um prazer estar com os amigos e com tanta gente querida. Vamos juntos”, completou.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorCâmara de Campina Grande homenageia Crizane Xavier em noite de emoção e reconhecimento
Próximo artigo Lula anuncia reajuste de 15% no Bolsa Família; veja o novo valor

LEIA TAMBÉM

Escola municipal de Igaracy ganha reconhecimento nacional com projeto inovador e prefeito Ednailton Sabino celebra protagonismo dos estudantes e o comprometimento dos profissionais da educação

1 de novembro de 2026

Daniella Ribeiro entra no radar de Lula para ministério e PP articula espaço de destaque, revela Metrópoles

1 de novembro de 2026

Aguinaldo Ribeiro destaca crescimento da Paraíba e reforça agenda de desenvolvimento

30 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.