Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Eleições 2026
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Veneziano articula pavimentação da BR que liga a Paraíba ao Rio Grande do Norte e beneficia a região de São Bento

Rede Primeiro Minuto19 de maio de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) viabilizou, junto ao Ministério dos Transportes, a pavimentação da BR 110, que interliga os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. A conformação foi dada pelo Ministro George Santoro, durante audiência da qual também participou o prefeito Gerfeson Carnaúba, da cidade de São Bento. “Estamos aqui no Ministério dos Transportes, tendo aqui a atenção que é peculiar, a este ministério e a essa figura muito querida de todos nós, Ministro George Santoro, que abre sua agenda para nos receber”, disse Veneziano, no início da reunião.
 
“Nós trouxemos ao senhor, e o senhor muito carinhosamente acolheu, uma demanda, que é a pavimentação da BR 110, que é fundamental para a região aonde encontra-se São Bento”, destacou Veneziano, reportando-se a outros encontros já ocorridos no Ministério dos Transportes. “Isso, Senador. A gente já conversou com o DNIT, vamos fazer o projeto, a gente tem a dotação orçamentária para fazer o projeto e construir a solução para colocar no orçamento do ano que vem esse investimento, após a conclusão do projeto”, disse o Ministro.
 
O prefeito de São Bento agradeceu a interlocução de Veneziano e ressaltou a importância da obra. “Recebendo aqui essa boa notícia, da liberação para a elaboração do projeto que vai dar andamento a essa importante obra que vai, definitivamente, colocar São Bento e a microrregião na rota do desenvolvimento. São Bento é uma cidade que, realmente, tem uma pujança industrial muito grande e, com isso, nós vamos melhorar e fomentar a economia e a geração e emprego e renda, com escoamento da produção. Com certeza vai ser um grande avanço para esta microrregião da Paraíba e para a nossa querida São Bento. Satisfação em ver esse projeto sair do papel e caminhar”, disse Gerfeson Carnaúba.
 
Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/DYhduyogjVC/?igsh=MTZlYzI0cGpneTV4eA==
 
Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB-PB
Líder da Maioria no Senado Federal

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorItaporanga avança na saúde e realiza primeiro mutirão de colonoscopia do município
Próximo artigo Pastor Luciano Breno confirma Festival Cantinho da Benção acontecerá de 20 de junho a 5 de julho na Praça da Bandeira

LEIA TAMBÉM

Lula anuncia reajuste de 15% no Bolsa Família; veja o novo valor

17 de setembro de 2026

Murilo Galdino participa de plenária em Lucena ao lado de lideranças e amigos

17 de setembro de 2026

Cícero entrega Carta-compromisso com a Saúde Pública da Paraíba durante encontro com presidente do Sindicato dos Médicos

17 de setembro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.