Fechar Menu
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Tópicos
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
Rede Primeiro Minuto
  • Página Inicial
  • Política
  • Legislativo
  • Paraíba
  • Policial
  • Vale do Piancó
  • Brasil
  • Esportes
  • Minuto Entretê
Rede Primeiro Minuto

Diego Tavares prestigia ArraiAU Pet e reforça apoio à causa animal ao lado de Waléria Assunção em Campina Grande

Rede Primeiro Minuto21 de junho de 2026
Compartilhe Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos

O suplente de senador e pré-candidato a deputado estadual, Diego Tavares (PP), participou neste sábado (20) do ArraiAU Pet, evento promovido pela vereadora Waléria Assunção (PSB) às margens do Açude Velho, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, em Campina Grande. A iniciativa reuniu tutores, protetores independentes, entidades ligadas à proteção animal e dezenas de famílias em uma programação voltada à conscientização, adoção responsável e valorização da causa animal.

Durante o evento, Diego Tavares destacou o trabalho desenvolvido por Waléria Assunção na Câmara Municipal de Campina Grande e ressaltou que a parlamentar já defendia a causa animal muito antes de ingressar na vida pública. “Waléria é uma lutadora, uma referência nessa bandeira tão importante. Ela abraçou essa causa muito antes de ser vereadora e segue atuando com compromisso e dedicação. Estar ao lado dela e unir forças em favor dessa causa é um compromisso que assumo com muita responsabilidade, certo de que juntos podemos fazer ainda mais e melhor por toda a Paraíba”, afirmou.

O ArraiAU Pet foi bastante prestigiado e contou com espaço para adoção responsável, desfile junino pet, feira solidária, sorteio de brindes e o anúncio do Vet Móvel, veículo que dará suporte a tutores e protetores de animais, auxiliando no transporte para clínicas veterinárias. Entre os destaques da programação esteve o Desfile Pet Junino, que premiou os participantes em diversas categorias, como Melhor Look Junino, Rei e Rainha do Milho, Miss e Mister Simpatia, Focinho de um Focinho de Outro, Noivo e Noiva e Parêa Junina.

Além das atividades recreativas, o evento teve caráter educativo, com orientações sobre bem-estar animal, guarda responsável e combate aos maus-tratos. A Feirinha Pet também abriu espaço para protetores e empreendedores da causa animal apresentarem seus trabalhos e comercializarem produtos. “Estamos reunindo a família para uma tarde especial, celebrando o São João de uma forma diferente, incluindo aqueles que fazem parte das nossas vidas e dos nossos lares, que são os animais. Será um momento de diversão, integração e também de conscientização sobre a importância da proteção animal”, destacou a vereadora Waléria Assunção.

Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? Telegrama Bluesky Tópicos
Artigo anteriorParque do Povo abre mais cedo neste domingo (21) com programação cultural nos diversos palcos da festa
Próximo artigo Elba Ramalho canta poesias musicadas do Nordeste em Campina Grande – O Maior São João do Mundo

LEIA TAMBÉM

Escola municipal de Igaracy ganha reconhecimento nacional com projeto inovador e prefeito Ednailton Sabino celebra protagonismo dos estudantes e o comprometimento dos profissionais da educação

1 de novembro de 2026

Daniella Ribeiro entra no radar de Lula para ministério e PP articula espaço de destaque, revela Metrópoles

1 de novembro de 2026

Aguinaldo Ribeiro destaca crescimento da Paraíba e reforça agenda de desenvolvimento

30 de outubro de 2026
Adicionar um comentário
Deixe uma resposta Cancelar resposta

ENQUETE

O Poeirão terá campeão inédito?

Rede Primeiro Minuto
Instagram X (Twitter) YouTube Tópicos
© 2026 Rede Primeiro Minuto - Todos os direitos reservados.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.